Dicas para usar soutien Push-Up

01/08/2017 09h00
0 0

Sendo gg ou pp, nós mulheres sempre estamos buscando formas de valorizar os seios. Acompanhando a tendência dos Push Ups, vamos dar dicas para valorizar o colo usando o queridinho que toda mulher merece ter um em seu guarda-roupa.

Esse modelo é chamado de Push Up, em português a expressão pode ser traduzida como “empurrar para cima”, já diz tudo né? A peça possui um volume na parte interna e em seus aros, próprios para melhorar a sustentação dos seios.


Você ainda não tem nenhum modelo como assim? Na L25 você encontra diversos modelos e cores, além desses mostrados a cima. Quer saber as vantagem de ter um desses?

Roupas decotadas:
O Push Up, por dar sustentação, é uma ótima escolha para usar com roupas decotadas e se sentir hiper confiante, natural e muito sexy!

Tomara que caia:
Muitas mulheres deixam de usar essas peças por não se sentirem confiantes e desconfortáveis com modelo, que muitas vezes fica saindo do lugar. O soutien Push Up, por ser pensando em deixar “tudo em cima”, possui aros resistentes que encaixam perfeitamente em seu corpo, sendo uma ótima opção para tirar aquela peça tomara que caia do guarda-roupa.

Roupas transparentes:
Quer usar peça transparente ou de renda -que está super em alta-, mas não tem o soutien perfeito? Esse modelo tem a vantagem de deixar os seios lindos e perfeitos para a ocasião, pois dão aquele toque super feminino e sexy de uma mulher confiante, sem perder a elegância.

Looks justos:
Aquela roupa justa que você adora deixa seus seios mega desvalorizados? Não é incomum muitas mulheres sofrerem na hora de colocar esse tipo de peça, muitas até deixam de usar, mas os problemas acabam com o Push Up, que deixa o look perfeito já que levanta e dá volume ao decote, harmonizando a silhueta.

Esse modelo de soutien é, sem dúvidas, uma das melhores maneiras de valorizar o busto (principalmente os pequenos) de uma forma natural, e fica bem com diversos tipos de looks. É quase um “silicone instantâneo”!

Empurre sua autoestima para cima!