CALCINHA INVÍSIVEL? QUASE!

22/08/2017 09h00
0 0

Sabemos que roupas transparentes ou justas merecem atenção redobrada quando vamos sair. E não adianta colocar fio dental pensando que vai disfarçar, pois muitas vezes a peça minimalista acaba por piorar a situação, marcando muito mais as curvas. Mas relaxe, você não precisa sair sem calcinha ou trocar de roupa.

Hoje no mercado intímo existem as calcinhas com corte à laser, mais conhecidas como a “8ª maravilha do mundo das calcinhas” para as mulheres, com toda certeza

- Se você adora usar legging e vestidos muito justos, já sabe que combinar essas peças com calcinhas cheias de lacinhos, rendas e babados não ficam nada bonito. Opte pela calcinha de corte à laser, com cor de acordo com a da peça (exemplo: Roupa preta, calcinha preta!).

- Já nas peças com cores claras, sobretudo as brancas, não arrisque! Saia com calcinha na cor nude.

E, se quiser, pode usar com qualquer outra peça, até as jeans que geralmente não marcam, pois as calcinhas com corte à laser - além de não marcar em nenhuma peça- são extremamente confortáveis.

Então escolha cuidadosamente a calcinha que irá compor seu look. Assim, você evitará que sua produção fique desvalorizada ou mostre muito mais do que você gostaria.