O truque de mestra: SEM “Farol acesso”

29/08/2017 09h00
0 0

Todas nós mulheres já passamos por aquele momento em que vamos na maior empolgação comprar um novo look, vestimos e pensamos “Ahhhh, não posso usar com sutiã! Vou ficar com ‘farol acesso’! ”

Relaxe, pode comprar qualquer peça que deseja, a L25 Intimates possui em seu catálogo um protetor para mamilos, super fácil de aplicar, com um ótimo custo-benefício. Trata-se de uma capa auto-adesiva feito de silicone, flexível e super confortavél (iguais aos soutiens invisíveis aderentes), e de quebra não machucam na hora de retirar. Por ser mais grossinho, modela o bico dos seios e fica hiper discreto, perfeito para looks com decotes que não posibilitam o uso de soutien ou até mesmo se você sentir vontade de sair mais confortável sem usar a peça, pois não marcam sob a roupa.


Cada protetor vem com uma película na parte interna, que deverá ser retirada antes colada na pele. Mas não jogue fora! Elas são reutilizáveis e você precisará delas para guardar os protetores depois do uso e higienização.


Cor:
Nude, para ficar bem discreto sob roupas finas ou transparentes.

Durabilidade:
Pode ser usado de 10 à 15 vezes.

Manutenção:
Para maior durabilidade, sempre lave-os à mão com sabão neutro e deixe secar naturalmente.

Modo de usar:
Para melhor aderência, certifique-se de que a pele esteja limpa. Retire a película de proteção que vem grudada no verso dos protetores, coloque-os delicadamente nos seios e pressione, fazendo com que toda a borda externa fique colada na pele.

Usar com:
Qualquer vestimenta: vestido com frente única, roupas com transparência, decotes longos, tomara que caia, soutiens transparentes, enfim, com o que você quiser.

Os protetores tem um toque bem gostoso e são macios, não causam coceira (o uso é contra indicado em casos de pessoas alérgicas à silicone, com pele sensível ou em período pós-cirúrgico recente). Caso ocorra coceira ou incômodo, suspenda o uso e procure um dermatologista. E o mais importante, não ultrapasse mais do que OITO HORAS de uso.