Trocas e Devoluções

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, devolvemos o valor pago pela mercadoria, mas não o valor do frete escolhido;
- Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto;
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem ou etiqueta (tag) rasgadas, amassadas, danificadas ou riscadas;
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;
- Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento;
- Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, o pagamento poderá ser feito por qualquer meio de pagamento disponível no site. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:
- Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes, apontando a avaria ou defeito, para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
- Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
- Número do pedido;
- Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento;
- Envie os itens listados acima para sac@l25.com.br, entraremos em contato para lhe posicionar sobre a solicitação.